fbpx
TVI

Telmo e a pequena Bárbara vão dançar no «Let’s Dance»

Telmo Telmo E A Pequena Bárbara Vão Dançar No «Let'S Dance»

Fátima Lopes apresenta este sábado, dia 6 de abril, a grande final do Let’s Dance – Vamos Dançar que contará com a presença de Telmo, o jovem de 27 anos cuja história de vida apaixonou Portugal em abril passado. Ao som do tema Menina da Lua, o rapaz irá dançar com a pequena Bárbara que faz parte também da associação Dançando com a Diferença.

No passado dia 24, os portugueses tiveram a oportunidade de conhecer a história de Telmo que, órfão de pai e mãe, vivia numa casa onde estavam também outras 21 pessoas. A avó, que o maltratava sempre que chegava a casa sem dinheiro, apercebeu-se a dada altura que podia beneficiar de um abono caso o neto se passasse por deficiente.

O pequeno Telmo viu-se, assim, obrigado a criar uma mentira para entrar numa escola destinada a crianças com necessidades especiais. Foi precisamente aí que encontrou uma família e conheceu Henrique Amoedo que acabaria por mudar a sua vida. Hoje, com 27 anos, Telmo é professor da associação Dançando com a Diferença e sobrevivente de uma história dramática mas, ao mesmo tempo, inspiradora.

Esta noite, outros convidados pisarão o palco do Let’s Dance. Também os Bootcamp, campeões nacionais de Hip Hop, vão estar no programa da TVI que já só tem dois finalistas. Francisca ou Ivanoel, um deles ganhará o título de melhor bailarino de Portugal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News