TVI

Telenovela da TVI é alvo de gozo nas redes sociais após falha técnica

Reprodução

Todos os pormenores importam na montagem de uma telenovela, até porque um erro pode facilmente ser detetado e virar piada na Internet. Foi o que aconteceu em ‘Amar Depois de Amar’, nova história de ficção da TVI.

Em uma das cenas que foi para o ar na passada sexta-feira, 28 de junho, o ator Pedro Lima, que nesta telenovela encarna o papel de Gonçalo, surge deitado numa cama de hospital, de modo a representar uma cena na qual, supostamente, está em estado de coma. Todos os detalhes foram planeados, até mesmo o tubo colocado na boca e cujo objetivo é o de auxiliar o paciente no processo de respiração.

Acontece que, por lapso de quem lá o colocou, esse mesmo tubo não surge ligado a qualquer lado. O lençol que cobria o ator ter-se-á deslocado durante as gravações e deixado à vista essa falha. Por força desse motivo, a Internet entrou em rebuliço e desde logo foram publicadas imagens a sublinhar esse aspeto. “TVI. Pioneira na modalidade de ventilação wireless”, lê-se em uma dessas publicações.

Instagram

4
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
julio GomesRaquelalmaNuno Monteiro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Nuno Monteiro
Visitante
Nuno Monteiro

O Duarte eu detesto a TVI e a labregagem , bimbalhada e saloiada que esse canal corrupto e que só entra lá para dentro quem é do mesmo partido LGBT e amigos, mas você ainda detesta mais que eu…
Parabéns 🍾

alma
Visitante
alma

comentario dum anormal doente…enfim nao passas dum ridiculo, podias ir para a sic fazer de urso numa novela

Raquel
Visitante
Raquel

Loooooll adoro…. Pormenores da área da saúde são sempre descurados nas telenovelas portuguesas e pior ainda é que todas elas giram a volta de problemas de saúde, hospitais, ambientes hospitalares e etc… São falhas que os espetadores da área não deixam passar, não compreendo a falta de cuidado nesta vertente… Mas já me perdi nas vezes que vi falhas ‘deste genero’.

julio Gomes
Visitante
julio Gomes

Quem não gosta não vê, o mal dos portugueses é verem TV a mais, façam-se a vida e vão trabalhar! Se desligarem as TVs, pode ser que algo mude nesse meio que tanto criticam mas veem

ATV News