fbpx

Telemóvel sem acesso à internet? Produtora do ‘Big Brother’ reage à polémica após ‘provas’

Tiago Ferreira
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

A Endemol, produtora do do ‘Big Brother, reagiu à vericidade do aceso dos concorrentes ao telemóvel que é divulgado na casa.

Mais uma polémica no reality show da TVI. Na noite de ontem, e momentos antes da festa, os concorrentes do ‘Big Brother’ receberam um telemóvel fornecido pela produção do programa para tirarem algumas fotografias.

Os fãs do formato acabaram por apanhar uma conversa entre Miro Vemba e Mafalda Diamond, onde o humorista pediu à jovem do Porto para pesquisar o seu nome no Google. Mais tarde, Diogo Coelho aparentemente surgiu na emissão do TVI Reality a falar ao telemóvel e passou a ‘chamada’ para Miro Vemba: “Ela aceitou?“, questionou o angolano. “Aceitou, eu depois deixo-te em casa“, respondeu o colega.

Face à especulação da vericidade do telemóvel ser somente para fotografias, a Endemol, produtora do programa da TVI, acabou por reagir à Nova Gente“O telemóvel entra na casa várias vezes, desde o início. É com ele que tiram as fotografias que são publicadas. Os telemóveis não têm acesso à Internet. Só têm acesso à câmera e galeria. Todas as outras funcionalidades requerem um código, ao qual eles, naturalmente, não têm acesso”, pode ler-se.

Leia também: Big Brother. Miro Vemba e Mafalda Diamond acusados pelos fãs de tentarem aceder à internet