fbpx

Tatiana Boa Nova: “Toda a gente queria aparecer da forma mais previsível que era discutir”

Tatiana Boa Nova esteve no matutino da TVI...

Vanessa Jesus
3 min leitura

Tatiana Boa Nova esteve esta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ para fazer um balanço da sua participação no ‘Big Brother’. 

Tatiana Boa Nova falou em ambiente pesado e confessou que não se identifica com algumas atitudes na ‘casa’.
“Foi pouquinho, mas fui linda, livre, leve e solta. Fui ser eu, mais uma vez”, começou por dizer.

“Encontrei um ambiente pesado, nas cadeiras quentes e nas dinâmicas. Toda a gente queria aparecer da forma mais previsível, que era discutir ou ter algum confronto com alguém. De resto, o ambiente era normal”, sublinhou.

A convidada explicou que não entrou para confrontar ninguém. “Primeiro, senti que não conseguiam dizer nada negativo. As situações são muito forçadas, não faria sentido forçar”, atirou.

A mulher de Ruben Boa Nova revelou que a convidaram num sábado para entrar na casa segunda-feira.

 A certa altura, os apresentadores do matutino da TVI falaram da pouca diferença de percentagem de votos com Débora Neves. Tatiana Boa Nova falou de um erro nas votações.

“Também já ouvi dizer que, durante um dia e meio, o meu voto do MBWay esteve indisponível”, disse a nortenha.

“Isso é tudo mentira. Há pessoas que quando estão a votar por algum motivo não o conseguem fazer e depois dizem…”, interrompeu a diretora de ficção e entretenimento da TVI.

“O que eu estou a dizer é que no canal da 24 passam os nossos televotos, com a ‘coisinha’ do Mbway, e o meu não passou, durante um dia e meio”, disse a convidada.

“Posso tentar perceber isso , mas…”, defendeu Cristina Ferreira. “Não estou a dizer que faz diferença, mas 1 % ou 2% num dia e meio de voto… as pessoas  votam muito mais fácil por QR Code…”, continuou Tatiana Boa Nova.

“Não sei quem vota dessa maneira”, respondeu a estrela da TVI. A convidada garantiu que é o método mais fácil de voto.

 Tatiana Boa Nova falou ainda dos colegas e é da opinião que Débora, Noélia e Ana Barbosa são “chatas”. Sobre a algarvia, afirmou que ninguém pode falar com Bruno Savate, porque ela responde por ele.

Relacionado: