fbpx
Big Brother TVI

Tatiana Boa Nova fala do nascimento do filho: “Durante duas noites não tive sequer uma cama”

Tatiana Boa Nova
Instagram

Tatiana Boa Nova recordou o nascimento do filho, Lourenço, que celebra quatro anos no próximo dia 21 de dezembro.

A 21 de dezembro deste ano, Tatiana Boa Nova e Ruben celebram quatro anos desde que foram pais pela primeira vez. A concorrente do ‘Big Brother’ recordou esta quinta-feira, dia 29 de setembro, o nascimento do pequeno Lourenço, durante uma conversa com os colegas.

A nortenha revelou que “a maternidade estava cheia” quando entrou em trabalho de parto e não teve as melhores condições para uma recém-mamã. “Eu acabei de parir o Lourenço e durante duas noites que tive lá não tive sequer uma cama, fique numa maca com rodinhas”, começou por dizer.

A maternidade está cheia. Tinha muitas grávidas a parir naquele dia. Acabei de parir o Lourenço e, durante as duas noites em que estive lá, não tive sequer uma cama. Fiquei numa maca com rodinhas”, explicou a concorrente do ‘Big Brother’.

“Aquilo era tão alto que eles tiveram que ir buscar um banco para eu conseguir subir para me deitar. Encostaram aquilo à parede, porque um quarto era três camas e nós ficamos quatro. Quatro mães, quatro bebés”, lembrou.

Tatiana Boa Nova revelou ainda que pediu aos médicos para que a deixassem sair a 24 de dezembro, a tempo de passar o Natal em casa com a família, o que acabou por acontecer e tornou essa época ainda mais especial.

Veja o momento aqui.

Leia também: Big Brother. Mafalda Diamond recorda antiga relação e garante: “Agora é para curtir…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News