fbpx

Tatiana Boa Nova esclarece polémica dos telefonemas com o filho: “Não vejo nada de mal…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tatiana Boa Nova é a convidada especial de ‘Goucha’ esta quarta-feira, dia 23 de novembro, e começou por falar da polémica de comunicar com o filho às ‘escondidas’ do público.

Tatiana Boa Nova começou por confessar a ‘Goucha‘ que já estava à espera de sair, mas ficou incrédula com a forma como as pessoas reagiram aos telefonemas que teve com o filho.

Não imaginava de todo [o que passava cá fora], mas estava à espera de sair. Os meus companheiros, os que entraram de início, quando eram nomeados, foram saindo sempre. Pela lógica seria eu, tinha essa consciência”,  começou por dizer.

A convidada confessou que ficou incrédula quando percebeu a dimensão negativa que os telefonemas com o filho tomaram.

“Fiquei chocada, bastante. Não fazia ideia da proporção que teria tomado o simples facto de eu falar com o meu filho. Olho para aquilo e não vejo nada de mal. O Lourenço jamais conseguia dizer: ‘Mamã, estás muito bem'”, começou por dizer, garantindo que só queria saber se o bebé estava bem.

“As chamadas eram supervisionadas, com uma pessoa sempre atrás de mim. Sinto-me mal ao ver que as pessoa não entendem isso, que é uma criança pequenina. Não teria aceite ir para lá sem poder ter essas informações.  É só o Lourenço, só um bebe a dizer que está tudo bem ou não está tudo bem”, rematou.

 

Leia também: Tatiana Boa Nova declara-se a Rúben Boa Nova: “A sorrir é que estás bem! Já tenho muitas saudades”