fbpx

Tássia Camargo revela que foi sequestrada e violada por ex-noivo

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Tássia Camargo foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e revelou o pesadelo que viveu com um ex-noivo. A artista brasileira foi sequestrada e violada durante uma semana.

Tássia Camargo esteve no programa ‘Goucha‘, esta segunda-feira, e contou como tudo aconteceu. Na altura, tinha 17 anos e  estava a cantar num ensaio dentro de uma capela quando o jovem apareceu e a puxou.

“Ele já me colocou num autocarro com uma arma branca, me levou para um sítio (ou uma herdade) do pai, que era abandonada, e lá fiquei. Para mim, foi um mês, os meus amigos dizem que foi uma semana e pouco”, começou por contar.

A artista foi mantida em cativeiro e agredida pelo ex-noivo e por dois ex-cunhados. “Apanhei dele, do irmão, que era do DEIC [Departamento Estadual de Investigações Criminais, de São Paulo], que era onde se torturavam as pessoas, e do outro irmão, que também era do DEIC“, revelou, desabando que também foi violada.

Tássia Camargo escondeu o terror que viveu da família, mas os dias seguintes à ‘liberdade’ também não foram fáceis.

Ainda tive que fugir durante um bom tempo. Todo o lugar que eu ia, ele invadia, tanto na TV Bandeirantes, como na Globo. Perseguia durante anos. Quase enloqueci porque era uma loucura, ele invadia set de gravação. Depois, quando fui para o Rio de Janeiro parou”, contou.  Por motivos de segurança, Tássia Camargo acabou por viver em Portugal desde 2017.

No fim da entrevista, o apresentador ofereceu-lhe um presente. “Trouxe-te de minha casa o ‘Equador’. Este livro é uma edição limitada porque é ilustrado com postais de São Tomé, onde se desenrola da trama, da época. Nunca o li, porque tenho o original, a primeira edição”, explicou.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel defende Manuel Luís Goucha: “Foi uma forma bonita de encerrar este capitulo”