TVI

Taróloga lê as cartas em direto ao Goucha: “Parece-me que anda a engolir um sapo”

Reprodução Instagram

Inês Pereira Pina esteve, esta quarta-feira, no ‘Você na TV!’ e leu as cartas em direto aos apresentadores. A taróloga não deixou nada por dizer e fez grande revelações sobre o futuro do apresentador. 

“É um guerreiro, cheio de força e com um grande sentido de justiça. Essa cabeça está cansada e, às vezes, uma necessidade de desligar a cabeça por completo”, começou por dizer Inês Pereira Pina. “O que me parece é que o Manuel Luís anda a engolir um sapo, que há coisas que pensa, pensa, mas acaba por não verbalizar”, continuou.

Surpreendido, o anfitrião do matutino da TVI garantiu que verbaliza tudo “para o bem e para o mau”. A parceira televisiva, Maria Cerqueira Gomes, esteve de acordo: “Ele diz tudo”.

A taróloga afirmou que Goucha “verbaliza que a cabeça pensa, mas o corpo não verbaliza”. Já no que respeita ao nível profissional, Inês não tem dúvidas que “o salário podia ser mais adequado às competências do Manel”. De seguida, questionou-o se está a pensar em dar formação. “Não, não me apetece. Não tenho paciência para dar formação”, respondeu o apresentador.

Quanto ao próximo ano correrá bem. “Corre é de forma muito rápida. Quando olhar para trás vai ver que já está no final de 2020”, revela. “Vai ser um ano positivo, exceto na parte financeira, que eu acho que vai ficar um bocadinho aquém daquilo que era suposto, rematou Inês Pereira Pina.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News