fbpx
Big Brother TVI

Tanya recorda reação do pai ao revelar que gosta de mulheres

Tanya, Goucha
Instagram

Tanya teve vários namorados, mas a dada altura começou a interessar-se por mulheres.

Nesta quinta-feira, 31 de março, Tanya esteve no programa de Manuel Luís Goucha, onde recordou a sua participação no ‘Big Brother Famosos’ e falou sobre a sua sexualidade.

A cantora teve alguns namorados até aos 20 anos, mas foi entre os 21 e os 22 que percebeu que queria “conhecer outro lado”. Aos 23 interessou-se, por uma mulher. “Namorei com essa rapariga, depois ainda estive com outro rapaz, porque eu gosto de pessoas“, explicou.

Goucha questionou a convidada sobre a reação da família ao saber do seu interesse por mulheres, e Tanya revelou que falou com os pais em alturas diferentes. Como a mãe ficou “um bocadinho estupefacta”, pediu-lhe para não contar ao pai com medo da reação, mas pouco tempo depois, a cantora falou com o progenitor.

Disse-lhe, virei-lhe as costas e vim-me embora com vergonha“, contou, explicando que tinha medo da sua reação. “Entretanto, ele liga-me no dia seguinte para falar comigo e as únicas palavras que disse foram: primeiro o pai ama-te e segundo tu podes amar quem tu quiseres“, revelou emocionada.

A artista lembrou ainda que o pai quis saber se a filha estava feliz e disse que a amava.

Leia também: Tanya triste com entrevista da ex-colega das Tayti: “Fiquei um bocadinho incomodada…”

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>