fbpx
Big Brother TVI

Tanya conta tudo sobre o casamento com outra mulher e do namoro com Jorge Guerreiro

Tanya, Big Brother Famosos

Um dia depois de ser expulsa do Big Brother Famosos, Tanya explica a razão por que não contou aos colegas que era casada com uma mulher.

Tanya deu a sua primeira entrevista após ser expulsa do Big Brother Famosos. A ex-concorrente do reality show é casada com uma mulher e explica agora a razão de não ter contado aos colegas e mostra-se revoltada com as declarações de Cathy, a sua antiga colega no grupo musical Tayti.

Para mim, só mostra o carácter da minha ex-colega. A minha sexualidade não define quem eu sou. Nunca falei sobre isso, porque nunca me foi perguntado, não tenho nada na testa a confirmar se sou ou não. Se me perguntam: ‘Então e o seu namorado?’ Respondo: ‘Está ótimo!’. Não ia dizer: ‘Afinal tenho uma coisa para contar…’ Não andamos na rua a dizer se somos hetero ou gays. Não tenho nada para assumir ou para não assumir. Sou casada e sou bem casada”, começou por afirmar.

“Não estou com a pessoa que ela comentou na entrevista, também é mentira. Não é a mesma pessoa, mas estou muito bem”, revelou a ex-concorrente do Big Brother Famosos.

De seguida, a cantora revela que fez tudo para o pai assistir ao casamento, mas o progenitor acabou por falecer antes do grande dia. “O meu maior sonho era que o meu pai tivesse assistido ao casamento ainda vivo. Morreu a 30 de agosto e entretanto eu casei a 18 [de setembro]. Foi um casamento agridoce. Ele já não assistiu. O meu intuito era que ele tivesse assistido, porque eu sei que ele gostava muito da pessoa em questão”, revelou.

Tanya esclareceu que a companheira não “quer vir a público” e não “quer ser figura pública”. “Eu quero defender muito a minha relação, porque não é a minha relação que me define como pessoa”, esclarece. “Nunca falei de nenhuma relação na minha vida mesmo estando nas Tayti ou não estando, estando com homens ou mulheres. Tive namorados de quem gostei muito e de quem nunca falei. Para mim, faz-me sentido ter a minha vida pessoal mais resguardada. Eu gosto do ser humano, não é por ser homem ou mulher”, acrescenta.

Por fim, Tanya aproveitou para esclarecer as notícias avançadas pela imprensa de que manteve uma relação de fechada com Jorge Guerreiro. A cantora garante que nunca teve uma relação com o cantor e ex-concorrente da edição anterior do Big Brohter Famosos. “Não podemos estar junto com uma pessoa que já é namorado…”, esclarece. “Eu tive uma amizade muito grande com o Jorge. Nunca tivemos nada. Gosto muito dele, vou continuar a gostar, mas nunca houve uma relação. São coisas da cabeça dela. Só pode. Temos uma relação de amizade”, remata.

Leia também: Tanya arrasa ex-colega das Tayti e explica tudo sobre a sua orientação sexual

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>