fbpx
Big Brother TVI

Tanya arrasa ex-colega das Tayti e explica tudo sobre a sua orientação sexual

Tanya

Um dia depois de ter sido expulso do Big Brother Famosos com 77% dos votos, Tanya esteve no ‘Dois às 10’ à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no programa ‘Dois às 10’, Tanya, a concorrente expulsa na gala de ontem do Big Brother Famosos com 77% dos votos.

Durante a conversa, as notícias que saíram na comunicação social, como o caso de uma entrevista de Cathy, ex-parceira de Tanya no grupo musical Tayti, em que revelou as razões para o fim do projeto e teceu duras críticas à cantora.

Fiquei triste da forma como foi e da forma como foi exposta. A única coisa que eu tenho a dizer é que ali se vê o carácter da pessoa e que a minha sexualidade não tem nada a ver com a pessoa que eu sou“, lamentou Tanya após ser confrontada por Cláudio Ramos.

Pouco depois, enquanto falava dos rumores sobre a sua orientação sexual dentro da casa do Big Brother Famosos, a ex-concorrente afirmou: “Estou a falar da minha ex-colega que, acho que pela entrevista que ela deu, mostra o carácter. Aquilo que a minha ex-colega disse mostra o carácter que ela tem e não define a minha orientação sexual“.

De seguida, falou abertamente sobre este assunto e da forma como os colegas interpretaram na casa da Malveira.

“A Bruna sabe porque foi a primeira pessoa a aperceber-se disso lá dentro e a Marie também. Ela percebeu, respeitou o que eu lhe estava a pedir e ficou por ali”, disse. “O Fernando houve ali duas vezes, ele dizia ‘o teu namorado’ e eu ‘a minha cara-metade’. E uma vez disse-lhe ‘quando falares em namorado, fala só de cara-metade por favor’. E ele ficou a olhar para mim, não percebeu“, revelou.

Mas a sua orientação sexual tem sido um dos temas mais falados nos últimos dias, uma vez que a TV 7 Dias descobriu que a cantora é casada com uma mulher há seis anos. Tanya explicou a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz porque não expôs a sua atual relação na casa mais vigiada do país.

“Não quis ir lá para dentro escancarar esta situação, porque primeiro não sou nada de embandeirar estas situações e depois porque tenho uma relação cá fora que gosto de proteger a pessoa com quem estou e, para mim, a principal razão era protegê-la”, explicou. “E se eu fosse lá para dentro assumindo havia telefonemas e coisas que lhe iam cair em cima que, para mim, não faz sentido porque ela não gosta deste tipo de situações. E é uma coisa que eu nunca escondi, não tenho de estar a dizer se é namorado ou namorada“, acrescentou.

O afastamento de Bruna Gomes

Tanya falou também sobre a proximidade com Bruna Gomes e depois do afastamento da mesmo, por causa das desconfianças de Bernardo Sousa.

“De cada vez que a Bruna olhava para mim ou se aproximava de mim, parece que ele estava ali e que sentia que eu, se calhar, podia ter algum interesse. E eu, por amor de Deus, tenho vida cá fora. O Bernardo acho que entendia de forma completamente diferente, estava a ver-me como um alvo a abater porque achava que eu poderia querer ter algum interesse com a Bruna. Acho que ele estava a confundir um bocadinho as coisas“, disse a cantora.

Tentei afastar-me deles por causa disso, para a proteger um bocadinho. Não quero, de facto, melindrar nada a relação deles os dois, senti-me com muita pena do Bernardo não querer esta aproximação entre mim e ele porque, de facto, tentei várias vezes“, rematou.

Leia também: Tanya e Jorge Guerreiro namoraram vários anos mas era de “fachada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>