fbpx
TVI Big Brother

“Vai manter o tacho no BB… é amiga da Azeiteira”. ‘Pipoca Mais Doce’ responde à letra

a pipoca mais doce cristina ferreira

A revista ‘Cristina’ deste mês tem uma entrevista a Ana Garcia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, e comentadora do Big Brother 2020 e Big Brother – A Revolução.

A blogger partilhou uma fotografia nas redes sociais de uma das páginas da entrevista e na legenda escreveu: “Setembro (também) é hoje e estou na revista da Cristina Ferreira. Corram a comprar, que digo coisas para cima de incríveis. Não digo nada, mas vale a pena pelo resto da revista“.

Contudo, na caixa de comentários, houve quem acusasse a comentadora do reality show de ter um “tacho” e por isso ter sido escolha de Cristina Ferreira para participar na nova edição do Big Brother. “Ehehe… já vi que vai manter o tacho no BB… é amiga da Azeiteira escreveu a seguidora.

A Pipoca Mais Doce‘ não deixou a internauta sem resposta: “Um “tacho” depreende um factor cunha que, sinceramente, não acho que tenha sido o meu caso. Não tenho amizades nem relações privilegiadas neste meio, por isso quero acreditar que me foram buscar por terem acreditado em mim”, começou por responder.

“Já apareci na revista da Cristina outras vezes e não houve nenhum “tacho” envolvido. Acho essa leitura absolutamente redutora e preconceituosa”, concluiu a blogger.

Leia também: ‘Dia de Cristina’ Um dia por semana, Cristina Ferreira no ecrã durante todo o dia

a pipoca mais doce tacho cristina ferreira responde

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lurdes Bettencourt
Lurdes Bettencourt
1 mês atrás

Tacho? E se for um trem de cozinha? Quem. Quer a silampos vende 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

ATV News