fbpx
TVI

«Taça da Liga» custa 1.2 milhões de euros por época à TVI

Taca Da Liga Fundo Preto1 «Taça Da Liga» Custa 1.2 Milhões De Euros Por Época À Tvi

Taca-Da-Liga-Fundo-Preto

A TVI estabeleceu um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para a transmissão em sinal aberto da Taça da Liga nas épocas 2014/15 e 2015/16. Um acordo que vale à estação de Queluz de Baixo os direitos de transmitição de cinco jogos terceira fase da competição,onde participam os três grande e  as duas meias-finais e a final.

Segundo o jornal desportivo Record, o segundo canal privado português vai desembolsar 1.2 milhões de euros por época para transmitir oito jogos, pelo que cada um deles custará à empresa detida pela Media Capital cerca de 150 mil euros. Uma proposta superior à da RTP que oferecia um quarto deste valor , cerca de 300 mil euros por ano, uma quantia uns furos abaixo da oferta da SIC que também ficou de fora desta corrida pela competição que só conhecerá o seu principal sponsor em breve.

Lembre-se que RTP e TVI envolveram-se recentemente numa troca de acusações devido à compra dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões. Um cenário que levou mesmo à queda da administração do grupo público liderada por Alberto da Ponte, tal como noticiado pel’ A Televisão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News