fbpx
TVI

Suzana Garcia volta a arrasar Cristina Ferreira e fala nas “apostas em quem lambe as botas”

Suzana Garcia, Cristina Ferreira
Imagens: Reprodução TVI / Instagram

Suzana Garcia respondeu novamente a Cristina Ferreira. Após se ter demitido do ‘Você na TV!’, garantiu que se vive um clima de medo nos corredores da TVI. A apresentadora negou esta afirmação e a advogada voltou a lançar farpas.

“Anda por ai um sururu a dizer que eu tinha sido afastada… No dia 1 de setembro efectivamente eu tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…), começou por dizer Suzana Garcia a Manuel Luís Goucha.

“Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”, acrescentou.

Pouco tempo depois, Suzana Garcia ‘atacou’ Cristina Ferreira em entrevista à Nova Gente. “Se hoje entrar nos corredores da TVI, há enormes diferenças (…) Vive-se um clima de grande ansiedade e medo, não tenha dúvidas, devido à pressão e instabilidade reiterada dessa estação, que é constante…”, atirou.

A estrela da TVI reagiu e, em entrevista à mesma revista, desmentiu as declarações da advogada.  “Desde quando é que houve? Apenas uma pessoa que eu nunca conheci na vida, com quem nunca falei, disse isso. Não sei se se estava a referir a ela própria, mas em relação à TVI não”, defendeu.

Suzana Garcia voltou a manifestar-se e, à TV Guia, falou mais uma vez do assunto.  “Não sou cobarde, o que fiz – podendo as pessoas gostar ou não de mim – têm de saudar porque foi um ato de coragem, foi um bater na mesa”, acusou.

“Disseram-me ‘não faças isso que ninguém disse não a uma proposta da Cristina’. E eu respondi: ai não? Então a filha do meu pai vai ser a primeira”, continuou, acusando que só os ‘lambe botas’ é que são valorizados por ela.

Não tenho perfil de me juntar a rebanhos, quem faz isso é porque é fraco e juntam-se em rebanhos para fazerem favores uns aos outros. Não se aposta na qualidade, mas em quem nos lambe as botas e faz tudo o que se pede, está a ver?”, questionou.

Leia também: TVI altera a gala do Big Brother: A Revolução. Saiba como vai ficar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News