fbpx
TVI

Suzana Garcia: “Espero que o Nuno Santos não se deixe levar pelo atavismo”

Suzana Garcia, Cristina Ferreira
Imagens: Reprodução TVI / Instagram

Suzana Garcia pode estar a caminho de outro canal, após recusar continuar na TVI com a chegada de Cristina Ferreira. Aliás, os convites são muitos. A advogada deixou ainda um recado a… Nuno Santos.

“Fiquei muito aliviada por sair da TVI. Tenho uma enorme dívida de gratidão para com o Manuel Luís Goucha, mas não sou lambe-botas. A Cristina chegou e eu saí. Fecho a porta como mulher íntegra“, começou por dizer à TV Guia. Segundo Suzana Garcia, neste momento está a ter muitos convites de políticos.

“Vou confidenciar isto: ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito [Cristina Ferreira]. Se porventura alguma dessas pessoas com esses perfis se arvorarem a fazer isso e não houver deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me”, disse.

Suzana Garcia não esconde de ninguém que não simpatiza com a postura de Cristina Ferreira e, por isso, aproveitou para deixar um recado a quem trabalha diretamente com ela. “O Daniel Oliveira é um excelente diretor e espero que o Nuno Santos se mantenha firme e não se deixe levar pelo atavismo”, rematou.

Leia também: Vitória ou derrota? Audiências do ‘Dia de Cristina’ já estão disponíveis

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News