RTP TVI

Suzana Garcia reage a imitação de Herman José

Reprodução Instagram

Suzana Garcia já reagiu à imitação cómica de Herman José, do programa emitido na última quarta-feira, de ‘Cá Por Casa’, na RTP1. A advogada da rubrica ‘Crónica Criminal’, do ‘Você na TV!’, confessou a Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes que o humorista “fez um extraordinário trabalho”. 

‘Decote Criminoso’ faz paródia com a ‘Crónica Social’ do matutino da estação de Queluz. Manuel Marques dá a vida a Goucha, Maria Rueff a uma senhora de idade que vai contar o seu problema e Herman José a Suzana Garcia.

“(…) Quando o Herman me identificou [nas redes sociais] e eu vi aquilo eu pensei: ‘Ai meu Deus o que é que vem para aí?’ e ele teve a gentileza de me mandar mensagem extraordinária, um querido de todo o tamanho, não vou dizer o que é que ali estava, mas eu senti-me tranquila e quando vi o programa ri-me de fio a pavio…”, começou por dizer.

“Ele fez um extraordinário trabalho e gostava de dizer uma coisa que é: uma das manifestações mais extraordinárias de humildade e de inteligência de todos nós é sabermos rir de nós mesmos… quando as piadas são feitas por alguém que é genial como ele, rio-me ainda mais…”, acrescentou.

Veja a opinião da advogada na íntegra aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News