fbpx
Famosos TVI

Suzana Garcia convidada para liderar partido de extrema direita

Suzana Garcia
Instagram

Suzana Garcia, ex-comentadora do ‘Você na TV’, da TVI, foi convidada para liderar um partido de extrema-direita, a Liga Nacional. A advogada rejeitou.

Os membros desta nova força política estão a tentar legalizar o partido, junto do Tribunal Constitucional, e querem um rosto mediático à frente. Para isso, segundo o jornal Público, convidaram Suzana Garcia. A advogada não quis esse papel.

De recordar que a própria já tinha admitido, em entrevista à revista TV Guia, que tem vários convites em cima da mesa. Porém, só deverá avançar com algum tipo de candidatura se Cristina Ferreira fizer o mesmo.

“Ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito. Se, porventura, alguma dessas pessoas, com esses perfis, se arvorarem a fazer isso e não houver em Portugal deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me”, garantiu, sem nunca ter dito o nome da apresentadora.

Leia também: Katia Aveiro e a COVID-19! Polémica atinge jornalistas da TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News