fbpx

Suzana Garcia parte em defesa de juíz e é implacável com Mónica Sintra: “Ela foi bem condenada…”

Suzana Garcia implacável com cantora...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Mónica Sintra foi processada pelo juiz Joaquim Manuel da Silva por difamação agravada devido a um comentário feito nas redes sociais. Suzana Garcia partiu em defesa do juiz. 

Tudo aconteceu, em 2020, quando a prostituta e defensora da legalização desta atividade em Portugal, Ana Loureiro, afirmou que o magistrado recebia serviços sexuais enquanto ouvia os testemunhos de crianças.

Mónica Sintra afirmou que nas redes sociais que não ficou surpreendida. A cantora foi agora condenada a pagar 12.500 euros e ainda a seis meses de prisão com pena suspensa durante um ano.

Suzana Garcia reagiu esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, à condenação no ‘Dois às 10’. “Não tenho a mesma experiência que a Mónica teve, apenas tenho a dizer coisas boas. Ele, inclusive, dá-se ao luxo de ligar para os telemóveis das crianças para saber se os pais estão a cumprir rigorosamente com aquilo que ele entende que são as obrigações deles em relação às crianças”, começou por dizer.

“Ela foi bem condenada, escreveu o que não devia ter escrito. Estou certa de que a Mónica Sintra também já foi vítima de comentários vexatórios da dignidade dela enquanto mulher, mãe, tudo, e também não gostou”, acrescentou.

“Pergunto-me é que se se tivesse escrito isso sobre mim e se eu tivesse recorrido às instâncias judiciais teria eu o mesmo desvelo de tratamento que teve o senhor doutor juiz?”, rematou.