fbpx

Suzana Garcia emociona-se ao falar do pai: “Eu sei que onde ele esta ele tem orgulho”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Suzana Garcia esteve no programa ‘Goucha’ e falou sobre a sua candidatura pelo PSD à Amadora.

Suzana Garcia começou por falar sobre os ataques de que é alvo nas redes sociais e deixou no ar a questão se estes se devem ao facto de ser uma mulher corajosa e transparente.

A candidata à Câmara Municipal de Amadora deixou saliente que quer dar melhores condições de vida às pessoas que vivem em barracas. Contudo, realçou que também exige que se cumpram deveres.

“Não estou a concorrer à Assembleia, mas sim à autarquia. Nunca ninguém me pressionou a nada e tenho me sentido respeitada”, afirmou. Suzana Garcia confessou que não é da Amadora, mas aceitou o convite porque é o local mais difícil de mudar.

“É um programa muito bom, pensado e ponderado”, afirmou, garantindo que não vai morrer mais ninguém na Amadora sem dignidade. Suzana Garcia revelou ainda que recebeu convites de vários partidos, incluindo do Chega.

Questionada por Manuel Luís Goucha se acha que o pai ficaria orgulhoso deste caminho, Suzana Garcia emocionou-se. “O meu pai disse-me que tinha orgulho em mim, eu sei que onde ele esta ele tem orgulho aquilo que me proponho”, disse.

Confessou que acredita na vitória e garantiu não ser racista, justificando que a TVI não iria manter por vários anos uma comentadora que defendesse tais ideais.

Suzana Garcia ficou em lágrimas ao lembrar que as pessoas lhe chamam racista e falou sobre os momentos vividos na África do Sul. A advogada garantiu, em lágrimas, que respeita todas as pessoas e que não é racista.

Leia também: Luís Borges e Ana Sofia em ‘Cabelo Pantene’: “Apoiamo-nos muito um ao outro”