fbpx
TVI

Suzana Garcia despede-se do ‘Você na TV!’ e deixa Goucha emocionado

Suzana Garcia Goucha
Reprodução TVI

Suzana Garcia anunciou esta quinta-feira, durante a Crónica Criminal, que está de saída do ‘Você na TV!’. Manuel Luís Goucha não escondeu a surpresa e a emoção com a notícia. 

Os rumores de que a advogada iria sair do programa começaram a circular na internet e, esta quinta-feira, foram esclarecidos em direto.

“Anda por ai um sururu a dizer que eu tinha sido afastada… No dia 1 de setembro efectivamente eu tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…) porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”, começou por dizer.

“Eu não estou a dizer que não a este projeto e ao mentor deste projeto que é a Cristina [Ferreira]. Estou a dizer que sim a mim e tudo aquilo que ficou para trás e o que vem para a frente”, acrescentou, elogiando o apresentador que não escondeu a emoção com as suas palavras.

As minhas expectativas em relação ao Manuel Luís Goucha foram amplamente superadas. Conheci um homem elegante, culto e humildade. É uma lição de vida que eu levo“, disse Suzana Garcia.

 “Eu não sabia que saía, estou a saber agora. A Susana é uma grande comunicadora”, respondeu o anfitrião do matutino da TVI, visivelmente incrédulo.

“Fui feliz, a cereja no topo do bolo foi você e quero que se saiba isso, eu saio desta equação mas o Manuel Luís não sai do meu coração”, realçou a advogada.  “Nem a Suzana do meu… eu não sabia que saia”, rematou Goucha.

Leia também: Telescola regressa com aulas até ao 12.º ano

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News