fbpx

Suzana Garcia desabafa sobre os últimos três anos: “Não tive tempo, sequer, para respirar”

"Não tive saudades [de fazer televisão] porque estava a fazer outras coisas que me preenchiam profundamente".

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Três anos depois, Suzana Garcia está de regresso à TVI. A advogada estreou-se esta semana no Dois às 10 e já manifestou o desejo de ajudar o canal a liderar as audiências.

Sobre se teve saudades de fazer televisão durante este período de ausência, Suzana Garcia assegurou que não. Porque nem tempo teve para sentir saudades.

Não. Não tive muito tempo, sequer, para respirar. Eu saí em 2020, fiquei grávida, tive um aborto, imediatamente a seguir ao aborto aceitei um dos repetidos convites que me fizeram para entrar para a política. E aceitei o do partido no qual me revia mais, aliás, o único. Foram imediatamente as autárquicas, foi um ano inteiro a trabalhar aquilo, depois foram as eleições, passei a estar como vereadora. Todos os dias eu passo na Câmara da Amadora. Não tive tempo“, disse à revista TV 7 Dias.

Agora tenho os meus filhos. Eu tive de perguntar à pesssoa com quem falei quem eram o painel de comentadores, porque eu não sabia se eram as mesmas ou outras. Não tive saudades porque estava a fazer outras coisas que me preenchiam profundamente“, sustentou.

Leia também: Suzana Garcia aplaude Cristina Ferreira: “Eu já sabia que assim era”

Relacionado: