fbpx
TVI Big Brother

Concorrentes do ‘Big Brother’ apanham susto: “Está a cheirar a queimado”

'Big Brother', Zena, André Abrantes E Pedro
TVI

Os concorrentes do ‘Big Brother’ não ganharam para o susto. Esta sexta-feira de manhã, Pedro, Zena e André Abrantes alertaram para o cheiro a queimado na sala e a produção teve de intervir.

Os concorrentes do ‘Big Brother’, Pedro, Zena, André Abrantes e Renato, estavam na sala quando perceberam que algo estranho se passava. “Está a cheirar bem a queimado aqui em baixo” começou por dizer Pedro. “Está a cheirar a gás?”, questionou André Abrantes a Zena que se aproximava.

A madeirense confirmou e perguntou aos colegas se não aqueceram nada nos últimos minutos. De seguida, Pedro e Zena tentaram perceber de onde vinha o forte cheiro e o ilusionista alertou a colega que vinha de uma árvore de Natal.

Depois de se dirigir ao local, Zena referiu: “É daqui. Até tenho medo de mexer que ainda me dá choque“. André Abrantes e Pedro foram observando e Pedro referiu que era das lâmpadas de Natal. Imediatamente, o ‘Big Brother‘ pediu aos concorrentes para se dirigirem ao piso de cima para a produção resolver a situação.

Leia também: Big Brother: Andreia quer meter o Presidente da República a dançar

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News