fbpx
TVI

Susana teria que pagar 25 mil euros se abandonasse a gala de “Casa dos Segredos 2”

Teresa Susana Secret Story 2 Susana Teria Que Pagar 25 Mil Euros Se Abandonasse A Gala De &Quot;Casa Dos Segredos 2&Quot;

Teresa Susana Secret Story 2 Susana Teria Que Pagar 25 Mil Euros Se Abandonasse A Gala De &Quot;Casa Dos Segredos 2&Quot;

O episódio que marcou a mais recente gala do reality-show da TVI ainda continua a dar do que falar. É em declarações ao Correio da Manhã que a ex-concorrente revela que um dos motivos pelos quais não abandonou a emissão foi pela indemnização que teria que pagar à Endemol.

“Se saísse, teria de pagar 25 mil euros à Endemol (com quem tem um contrato assinado), e essa foi a única razão pela qual não me levantei para me ir embora”, explicou Susana, que, desde então, nunca mais falou com Teresa Guilherme: “Saí assim que a gala acabou, porque estava cansada, e nunca mais voltámos a falar. Não tenho nada contra ela, mas incomoda-me que só se preocupem com as audiências e não me deixem falar com o Marco. Tinha pedido antes da gala para que isso acontecesse, mas infelizmente não me deixaram”, conta.

Já em declarações à revista TV Mais, Susana Fialho confessou a tristeza que sente a propósito da forma como a produção e a própria apresentadora têm tentado manipular a sua relação com Marco: “Amo muito o Marco, sei que ele está a jogar. Percebo o lado deles, de não me deixarem mostrar que estou aqui, para que ele continue a fazer aquele jogo”.

A terminar, a antiga stripper diz-se atacada pela produção: “Quem fala comigo ataca-me”, afirma, concluindo: “A forma como as pessoas me atacam aqui… não é para menos, sou um ser humano, tenho sentimentos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News