fbpx
TVI

Susana Dias Ramos revela que viveu relação tóxica: “Era um homem manipulador, agressivo…”

Susana Dias Ramos
Reprodução/TVI

Susana Dias Ramos esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e recordou uma relação ‘pesada’ que sofreu no passado.

Susana Dias Ramos foi a convidada desta semana do programa de entrevista da TVI, ‘Conta-me’. A psicóloga e comentadora da TVI ‘abriu o coração’ a Maria Cerqueira Gomes sobre a sua vida privada e recordou uma relação tóxica que sofreu no passado e que durou 14 anos.

“O amor não me tratou muito bem durante uns anos. Tive uma relação muito tóxica durante 14 anos. Eu comecei a namorar com este rapaz na secundária […] e que termina de uma forma trágica. Ele teve um acidente de mota. Foi grave o acidente, teve perda encefálica, não morreu, mas morreu aquilo que era antes do acidente. Ele acordou amnésico, não fazia a mínima ideia de quem eu era e tudo o que aconteceu foi grave demais para ser verdade”, começou por contar.

“Foi uma relação em que me anulei sem jeito, onde eu achava que ele era a melhor coisa que Deus pôs ao Mundo, que não conseguia entender como é que alguém como ele namorava com alguém como eu. Era um homem inteligente, culto, manipulador, não muito sério, agressivo. Naquela altura, eu fiz o melhor que eu soube na posição em que eu estava”, afirmou ainda.

Por fim, Susana Dias Ramos confessou: “A vida encarregou-se de lhe dar um castigo muito grande por tudo o que aconteceu. Não sei se ficou uma melhor ou pior pessoa. Eu fiquei muito melhor…”.

Leia também: Susana Dias Ramos apoia Michelle Ferreira: “Tenho tanto orgulho nela”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News