fbpx
TVI Big Brother 2020 Famosos

Susana Dias Ramos revela: “Há quem pense que sou prostituta”

Susana Dias Ramos
Instagram

Susana Dias Ramos falou um pouco sobre a sua profissão e o canal de YouTube, ‘Sem Tabus’, que atingiu recentemente um milhão de visualizações.

Susana Dias Ramos é especialista em sexualidade clínica e terapia de casal. A comentadora de reality shows da TVI esteve à conversa com o Jornal de Notícias, onde falou um pouco sobre a sua profissão.

A psicóloga tem um canal no YouTube, chamado ‘Sem Tabus’, que chegou recentemente ao primeiro milhão de visualizações. O canal aborda “temáticas que não têm obrigatoriamente a ver com sexualidade, que podem ir para os relacionamentos amorosos ou amizades, formas de se relacionar dentro da família”.

Confessa que os seguidores do seu canal são, maioritariamente, “gente inteligente”. No entanto, Susana Dias Ramos assume que sabe que há quem não veja a sua profissão com bons olhos.

Sem papas na língua, como é conhecida, revela: “Dez por cento das pessoas que me seguem não percebe para que serve um terapeuta sexual. Há quem ache que sou uma prostituta! Acham-se no direito de dizer coisas que não devem, o que me leva a crer que em pleno século XXI uma mulher a falar sobre sexualidade só pode ser uma profissional do sexo, mas não daquelas que explicam”.

Leia também: Dia para esquecer! Maria Botelho Moniz cai, esfola o joelho e queima-se na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News