fbpx
TVI

Susana Dias Ramos lamenta guerra na Ucrânia: “Esta guerra atacou o coração da minha casa”

Susana Dias Ramos

Susana Dias Ramos fez um desabafo nas redes sociais sobre a guerra na Ucrânia.

Esta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, Susana Dias Ramos recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. A ama de Salvador, de quatro anos, filho da psicóloga, chama-se Luba e é ucraniana.

“A Ucrânia, que abraça o meu filho desde o dia que ele nasceu e que abraça a minha vida há mais de uma década! A Ucrânia que tem sorriso espontâneo e brinca a todo o segundo. A Ucrânia que cuida de mim, da minha família… mas cuida com alma”, começou por escrever.

“Cuidou de mim nos melhores momentos que tive, mas cuidou ainda melhor quando o meu chão fugiu há 2 anos… e, sem forças, cuidou hoje, enquanto se movimentava devagar para ver o fato de Carnaval que o Salvador levou para a escolinha”, acrescentou.

“Por cada movimento deixava uma lágrima fugir e movia-se um pouco mais devagar como se alguém lhe espetasse faças em todo o corpo! ‘Menino Salvador está lindo’. Enquanto tentava segurar toda a dor dentro dos olhos! Pediu para tratar da roupa, dois pisos estrategicamente abaixo. Estar sozinha e lá foi… foi mais forte que eu, ir ouvi-la sem entender uma palavra de ucraniano e ela lá falou, muito pouco”, continuou

“Esta Ucrânia é minha se está dentro do coração do meu filho mais minha é, nossa! E se a Ucrânia está dentro do coração da minha, nossa Luba, então aqui também nós temos Ucrânia no coração. Esta guerra atacou o coração da minha casa”, finalizou.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos revela: “O Kasha é um potencial vencedor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>