fbpx
Big Brother TVI

Susana Dias Ramos elogia jogo de Miguel Vicente mas confessa: “Temo que acabe expulso”

Susana Dias Ramos, Miguel Vicente
Reprodução/Redes Sociais

Susana Dias Ramos voltou a aplaudir a prestação do concorrente, mas teme que o tiro lhe saia pela culatra e acabe fora do jogo.

Na noite da passada sexta-feira, dia 28 de outubro, Miguel Vicente voltou a ser um dos temas de debate no ‘Extra’ do ‘Big Brother’. Susana Dias Ramos aplaudiu, mais uma vez, a prestação do concorrente, que é o grande protagonista do jogo.

Eu acho o Miguel um concorrente genial. Eu não sei se nós já vimos, em todas as edições que o Big Brother já teve, um concorrente como este”, começou por destacar.

O Miguel é o motor realmente da casa para tudo. Ele é protagonista absoluto desde o momento em que entrou (…) A imagem que o Miguel tem com aquele sofá às costas é impagável, como quem ‘estou a levar este programa’”, continuou.

Contudo, Susana Dias Ramos assumiu ter “muito medo” que o concorrente acabe expulso do programa.

Ele diz muitas vezes ‘deixa arder, deixa arder’. Há um problema muito grande para quem gosta muito de brincar com fogo, mais cedo ou mais tarde, vai acabar por se queimar e eu aqui há umas semanas largas disse, eu temo que o Miguel acabe expulso”, confessou.

Leia também: Susana Dias Ramos fala sobre a hipótese de voltar a ser mãe

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News