fbpx
Big Brother TVI

Susana Dias Ramos e ‘Pipoca Mais Doce’ discutem relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

A Pipoca Mais Doce, Susana Dias Ramos, Bruno De Carvalho, Liliana Almeida
Redes sociais

Susana Dias Ramos e ‘A Pipoca Mais Doce’ discordaram quanto à toxicidade da relação do empresário e da cantora.

Nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, Susana Dias Ramos e ‘A Pipoca Mais Doce’ estiveram no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother Famosos’, onde um dos temas centrais voltou a ser a relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.

A psicóloga tem recebido várias mensagens para avaliar a “toxicidade” da relação, e acabou por dar a sua visão em direto. “Só queria deixar aqui claro que uma relação tóxica necessita de intoxicar a outra pessoa e eu não vejo a Liliana intoxicada, vejo a Liliana a borrifar-se para ele, que é uma coisa completamente diferente“, começou por dizer.

Se a Liliana reagisse à manipulação dele (…) andasse tolhida por ele, agora eu vejo uma Liliana que, por mais que ele diga o que disser, ela continua a fazer as coisas da forma dela (…) essa falta de reação torna-o inseguro (…) ela não está intoxicada”, afirmou.

‘A Pipoca Mais Doce’ interveio e questionou a colega: “Quando ele a chama de ‘burra’, de forma ostensiva (…) isto não é uma forma de agressão, de toxicidade? É que, a meu ver, é… e a não-reação dela, da Liliana, a mim choca-me profundamente”.

Susana Dias Ramos respondeu: “É, se ela se sentisse assim… Achas mesmo que ela faz aquilo que ele diz? Ela continua a falar com o Kasha, continua a meter-se nas atividades… Não acho que ela tenha medo”.

Leia também: Big Brother. ‘Pipoca Mais Doce’ arrasa Bruno de Carvalho: “O tempo todo numa lavagem cerebral à Liliana”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>