fbpx
TVI Big Brother

Susana Dias Ramos é ou não é psicóloga? Esclarecimento surge na primeira pessoa

Susana Dias Ramos, Big Brother
Instagram

Susana Dias Ramos tem sido acusada de não ser psicóloga nem sexóloga, apesar de serem esses os títulos com os quais se apresenta no ‘Big Brother’, da TVI, onde é comentadora.

Esta quarta-feira, no ‘Extra’, Susana Dias Ramos quis esclarecer toda a polémica que a tem envolvido nestes últimos dias.

Vou fazer este esclarecimento única e exclusivamente por uma pessoa que é muito querida e que é a minha mãe, que ontem foi apanhada desprevenida pelas besteiras que as revistas cor de rosa escrevem“, referiu.

Sou licenciada em Psicologia desde 2003. Não deixei nenhuma cadeira pelo caminho, não fiquei com o estágio pelo caminho, como muito se especulou, e não perdi cadeiras (…) Sou licenciada há 17 anos e há 17 anos que cumpro as normas daquilo que eu tenho de cumprir para exercer a profissão que exerço“, continuou.

Quanto à inscrição na Ordem dos Psicólogos, Susana Dias Ramos afirmou que tal aconteceu “11 anos depois” de ser psicóloga. “Se as pessoas têm algum tipo de pergunta ou questão devem perguntar a mim e não extrapolar e muito menos especular. Está esclarecido“, atirou.

A origem da polémica sobre Susana Dias Ramos.

Uma fonte oficial da Ordem dos Psicólogos avançou à revista Nova Gente que “Susana Dias Ramos não está devidamente inscrita [na Ordem]“. “Desta forma, não poderá apresentar-se enquanto psicóloga ou, neste caso, neuropsicóloga“, sublinhou.

Recorde-se que Susana Dias Ramos ficou conhecida do grande público pelo comentário no reality show da TVI e também devido ao canal de YouTube que possui. “100 Tabus” é o nome da página que tem na Internet.

Leia também: Cristina Ferreira criticada por antigo comentador do ‘Você na TV’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News