fbpx

Susana Dias Ramos deixa alerta sobre triângulo entre Moisés Figueira, Sara Sistelo e Mariana Duarte

Moisés Figueira, Sara Sistelo e Mariana Duarte são os protagonistas de um triângulo desde o início do reality show. Susana Dias Ramos deixou um alerta na gala.

Pedro Vendeira
4 min leitura

O “Triângulo”entre Moisés Figueira, Sara Sistelo e Mariana Duarte foi um dos principais destaque durante toda a edição do reality show.

O tema voltou a ser destaque na primeira parte da gala de “O Triângulo” e os visados e restantes concorrentes assistiram a todas as imagens da semana envolvendo os três.

Depois de transmitidas as imagens dos comentários de Moisés Figueira e das provocações de Mariana Duarte, Sara Sistelo garantiu em direto que não há mais nada com ele. “Está tudo terminado“, revelou, acrescentando que Moisés Figueira pode “fazer o que ele quiser

Em seguida, o concorrente de “O Triângulo” esteve no confessionário para falar sobre o assunto e depois da sua explicação, Cristina Ferreira quis ouvir a opinião dos comentadores presentes em estúdio – Susana Dias Ramos, Flávio Furtado e Bruna Gomes.

Estamos a falar de sentimentos, tal como eu disse, de três personalidades completamente diferentes e distintas e que se veem, nós não sabíamos sequer, que o Triângulo ia existir como o nome do programa tem quase desde o dia 1. Como é que se faz a gestão disso tudo?“, perguntou Cristina Ferreira.

Susana Dias Ramos começou por afirmar: “O Moisés é o que é está à vista, quem o levar já sabe o que conta. Ele não está a falsear o patife que é desde o início, ele é sim, ele assume que é um homem de gostos. Ele já deixou ficar claro que não tem [paixão por Sara Sistelo] aquilo que ele tem é outra coisa, são diversas atrações e afins

“A Mariana, desde o início que disse que se pudesse atrapescar o Moisés e o Rafael, o teria feito. Por respeito ao Rafael, que tem alguém cá fora, não o fez, nem se quer brincadeiras teve. Com o Moisés, ela desde o início sente esta atração, não nega esta atração, ela é livre de sentir as coisas que sente e demonstra os seus sentimentos“, acrescentou a comentadora.

Quanto a Sara Sistelo, Susana Dias Ramos recorda que “disse há duas semanas que ela estava apaixonada“. “Acho que o grande erro da Sara é ser cega para aquilo que sente. Se ela assumisse o que sente para ela, não para os outros, e verbalizar-se era mais fácil“, afirmou.

Na cabeça dela ela tem uma relação e aquilo que ela queria do Moisés chama-se exclusividade. E a exclusividade só vem nos namores assumidos como exclusividade, porque até os namores hoje em dia podem ser relações abertas. A Sara está a demonstrar aquilo que é o sentimento de uma mulher, quando está consecutivamente do lado de um homem, de quem gosta, com quem tem intimidade e com quem acorda todos os dias. É muito difícil tirar os sentimentos, ninguém é assim insensível”, explicou Susana Dias Ramos.

Já Flávio Furtado notou: “Mas partindo do princípio, que a Sara assume esta relação, ela sabe que vai afastar ainda mais o Moisés“. Enquanto Bruna Gomes acrescentou: “Acho que a Sara já devia ter botado o Moisés de lado, porque eu acho que agora ele pode dar apoio para ela durante a semana, carinho ou o que for, mas eu acho que isso não supre o quanto ela está triste e desgastada no programa, ela não está feliz, o pouco que veja ela feliz é quando ela está ali nos momentos”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com