fbpx
TVI

Susana Dias Ramos confessa a Goucha: “Passou-me pela cabeça tirar a própria vida”

Susana Dias Ramos

Susana Dias Ramos foi a convidada de Manuel Luís Goucha no programa ‘Goucha’, da TVI.

Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa a psicóloga e comentadora do ‘Big Brother’, Susana Dias Ramos. Durante a conversa, falou sobre a morte do pai, José Francisco, vítima de um AVC, em 2019.

Perder o meu pai foi uma tragédia, parte de mim morreu, eu sou uma pessoa feliz naturalmente mas eu não estou feliz“, começou por dizer.

Eu ainda não consegui encontrar um equilíbrio, ninguém na família ainda conseguiu encontrar um equilíbrio e foi muito complicado, eu gosto pouco de ser dramática e não é segredo“, acrescentou Susana Dias Ramos.

A psicóloga acabou por entrar em depressão e confessa que continua a ter a sensação de estar “a caminhar ao lado do abismo“: “As vezes que me passou pela cabeça tirar a própria vida foram muitas quando o meu pai faleceu“, contou.

Por fim, Susana confessou que era a menina do papá até aos seus 40 anos. “O meu pai era muito espaçoso na minha vida, eu era a menina do papá e fui até aos 40 anos, ele faleceu uma semana antes de eu fazer 40 anos e vou continuar a ser para sempre“, lembrou.

Susana-Dias-Ramos-Filho-Marido

A surpresa do marido e filho

A dada altura, a comentadora do ‘Big Brother’ foi surpreendida com a visita do marido, Pedro Rodrigues, e do filho Salvador.

A nossa união não é perfeita mas é assim, tudo o que eu penso, eu verbalizo, tento verbalizar de forma a não machucar (…) mas tento sempre partilhar com ele o que vai na minha cabeça, bom, mau, assim assim, o Pedro não é tão conversador“, afirmou Susana Dias Ramos.

Pedro Rodrigues elogiou a prestação de Susana como comentadora no reality show da TVI. “Ela nasceu para isto, eu quando a vi, pela primeira vez, se fosse eu tremia por todo o lado e não saía uma palavra e ela não, é natural, tem mesmo jeitinho para isto“.

De seguida, falou sobre o segredo da relação do casal.

“A nossa união não é perfeita, mas é assim, tudo o que eu penso, eu verbalizo, tento verbalizar de forma a não machucar (…) mas acho que o segredo é a sinceridade, a verdade acima de tudo, dê o que der e eu tenho sempre um pensamento na minha cabeça que é “nada me vai fazer separar do Pedro” e vamos à luta com isso”.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos irritada com António: “Se pudesse arrancava-lhe os olhos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News