fbpx
Big Brother TVI

Susana Dias Ramos comenta aviões polémicos de Bruna Gomes e expõe (possíveis) autores

Susana Dias Ramos, Bruna Gomes
Instagram

Bruna Gomes recebeu vários aviões com mensagens negativas, e Susana Dias Ramos tem um palpite quanto aos seus autores.

Os aviões polémicos que Bruna Gomes recebeu foram o tema de abertura do ‘Última Hora’ do ‘Big Brother’ desta sexta-feira, 1 de abril. Susana Dias Ramos revelou que tem as suas suspeitas quanto aos possíveis autores das mensagens, que deixaram a concorrente muito abalada.

Eu tenho uma desconfiança de quem poderá, na minha opinião, ter enviado estes aviões de forma a desestabilizar a Bruna. Eu só a semana passada é que conheci a Bernardetes, não tinha conhecido ainda, mas realmente há uma pequena facção do clube de fãs do Bernardo que treleia um bocadinho desde ameaçar comentadores a dizer coisas que não deve“, começou por explicar.

Vi em algumas redes sociais alguns comentários de que iam ‘acabar com a Bruna’, e este ‘acabar com a Bruna’ é acabar com a Bruna no jogo, de alguma forma afastá-la do Bernardo porque ela parece estar mais afastada“, continuou.

Susana Dias Ramos aproveitou ainda o momento para fazer um breve comentário sobre a relação dos concorrentes: “Já diz o ditado ‘entre marido e mulher não se mete a colher’ e a Bruna lá sabe dos sentimentos que tem e o Bernardo lá sabe dos sentimentos que tem. E ali mais ninguém tem que opinar, apenas os dois“.

De seguida, voltou a recordar o que leu na internet, e afirmou que os aviões deverão ser consequência do afastamento da brasileira: “Aquilo que eu li é que ele ficaria mal visto de alguma forma, que ele foi usado pela Bruna num determinado momento e que agora a Bruna está a descartá-lo porque não tem mais interesse, o que é falso“.

Leia também: Big Brother. Susana Dias Ramos analisa comportamento de Marco Costa: “Diz muitos disparates…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>