fbpx
TVI

Susana desprezada por Marco na final de «Secret Story 2»

Marco E Susana Ss2 Susana Desprezada Por Marco Na Final De «Secret Story 2»

Marco E Susana Ss2 Susana Desprezada Por Marco Na Final De «Secret Story 2»

Foi na noite de réveillon que o Marco saiu da «Casa dos Segredos», tendo conquistado o 5º lugar. À sua espera, a par dos outros concorrentes, estava Susana, a sua ex-namorada e concorrente do programa. A stripper, que foi vaiada durante todo o programa, chorou após o Marco a cumprimentar com um beijo (enquanto cumprimentou efusivamente os outros concorrentes) e lhe ter dito «Gosto de ti, mas não te amo.». Em lágrimas, Susana abandonou o programa e, mesmo depois dos apelos de Teresa Guilherme para que voltasse, a stripper só voltou depois de se recompor. Foi então que Marco a abraçou e Susana voltou a chorar…

Em declarações à revista TV 7 Dias, o pasteleiro confessou que «A minha relação está em stand by, já disse à Susana que temos que falar cá fora.». Já as pessoas, durante toda a noite, diziam ao Marco «Não queiras a Susana. Larga aquela mulher.».

Desde que saiu do programa, no final de novembro, Susana começou a afirmar que tinha mudado e que queria casar com Marco. «Ela já me disse isso. Eu disse-lhe que mosto muito dela, mas não sei o que se passa, por isso estou disposto a ver o que dá.», reagiu Marco. Agora, em declarações à mesma revista, Susana disse que «o Marco não é uma prioridade, o trabalho sim.».

Em relação à Cátia, a Susana pode ficar descansada, pois «Não houve nada com ela. A Cátia é que andava sempre na brincadeira e beijava-me o corpo todo. Com a Susana também não houve nada, aliás, há três meses e meio que não faço nada.», confessou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News