fbpx
TVI

Susana de «Secret Story 2» recusou ser a cara de salão erótico

Susana Ss2 Susana De «Secret Story 2» Recusou Ser A Cara De Salão Erótico

Susana Ss2 Susana De «Secret Story 2» Recusou Ser A Cara De Salão EróticoSusana, ex-concorrente de «Secret Story 2 – Casa dos Segredos», recebeu um convite para ser a cara de um salão erótico, mas recusou. A algarvia tem recusado uma série de convites, para assim poder reconquistar o Marco, 5º classificado do reality show da TVI.

«Convidaram-me para ser a cara do Salão Erótico que se realiza em Fevereiro, mas recusei», contou Susana ao Jornal de Notícias. O evento, para o qual foi convidada, realizar-se-á entre os dias 9 e 12 de fevereiro, no Salão Multiusos de Gondomar. «Disseram-me para fazer o meu preço. Se fosse, claro que pedia muito dinheiro. Não vou porque decidi mudar a minha vida pelo Marco», confessou.

E, ao que tudo indica, este não foi o primeiro convite que Susana recebeu após sair da «Casa dos Segredos». Ao longo dos últimos meses, Susana também tem vindo a ser assediada pelas revistas masculinas. «Penthouse e a Hot Magazine convidaram-me para fazer produções mais arrojadas. Nem sequer cheguei a discutir valores porque recusei logo”, contou. Susana também tem vindo a ser requisitada para «fazer presenças em discotecas, especialmente no Norte», mas a sua prioridade é reconquistar o amor de Marco.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News