fbpx

Susana Areal exige expulsão de Ossman, após gesto que considera “ameaçador, intimidatório, violento e assustador” 

"Big Brother, Endemol, Cristina Ferreira, vão deixar passar em claro ou assumir a responsabilidade que se exige num programa desta dimensão?”, questiona.

A Televisão
2 min leitura

Susana Areal recorreu à sua página de Instagram, esta quinta-feira, dia 5, para comentar uma atitude de Ossman Idrisse, concorrente do “Big Brother“, que considerou “completamente ameaçador, intimidatório, violento e assustador”.

“Existem reality-shows há 20 anos, os concorrentes sabem a projeção que tem, o número de pessoas a que chegam e o target de público”, começou por apontar a especialista em comportamento humano escreveu. “Temos visto quase todos os dias vídeos de adolescentes a partirem para uma violência quase tribal, primitiva e assustadora, pois pode acabar na morte dos colegas…”, continuou.

Susana Areal partilhou o vídeo em questão, em que se vê Ossman a fazer um gesto a simular “que ia cortar o pescoço”. “E o que vemos o Ossman Idrisse fazer? Um gesto completamente ameaçador, intimidatório, violento e assustador! Simular que estava a percorrer as pessoas até escolher a vítima, depois apontar ao estilo ‘és tu!’ e, por fim, fazer um gesto representando que lhe ia cortar o pescoço”, disse.

“Fiquei horrorizada a pensar no exemplo que acabou de dar ao meu filho que tem 14 anos e aos filhos de tantos que assistem!”, sublinhou.

Na mesma publicação, a profissional lembrou a expulsão de Hélder do “Big Brother Duplo Impacto”, “por brincar com um gesto Nazi”.

Susana Areal dirigiu-se à produção do programa e a Cristina Ferreira em particular: “Big Brother, Endemol, Cristina Ferreira, vão deixar passar em claro ou assumir a responsabilidade que se exige num programa desta dimensão?”.

Mais tarde, Susana Areal decidiu fazer um esclarecimento sobre o assunto. “Antes que surja qualquer tipo de mal entendido, quero deixar bem claro que o facto do Ossman Idrisse ter feito o gesto agressivo e assustador que fez, nada tem a ver com a sua religião ou Comunidade Muçulmana”, frisou.

Ora veja:

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.