fbpx
Big Brother Cristina Ferreira TVI

Susana Areal traça o perfil de Cristina Ferreira e é criticada! Especialista já respondeu

Cristina Ferreira, Susana Areal
Instagram

Susana Areal, especialista que foi notícia recentemente depois de ter redigido uma carta aberta relacionada com o Big Brother, foi alvo de críticas por ter traçado o perfil de Cristina Ferreira com base em dados científicos.

Susana Areal, especialista em comportamento humano, tem cerca de 20 anos de experiência na área e é CEO da SWAT, uma academia reconhecida pelo Center for Body Language. Esta quinta-feira à noite, esteve na rubrica Sem Filtro, do A Televisão, e alguns minutos antes partilhou no Instagram uma análise científica sobre o perfil de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

Entretanto, houve quem a tivesse acusado de estar a criticar a apresentadora de forma gratuita e com base na sua opinião pessoal. Surpreendida, Susana Areal emitiu um esclarecimento na caixa de comentários dessa mesma publicação.

Vamos ver se respondo a todos os haters, defensores cegos, malta que não quer aprender e todos de uma vez: eu sou uma Profiler, faço isto há quase 20 anos (modéstia à parte, com muito sucesso). Para mim, analisar uma Cristina Ferreira ou um Zé da esquina qualquer é exatamente a mesma coisa, dá o mesmo trabalho, portanto, é igual“, explicou.

Para todos os comentários inócuos e básicos do tipo tens inveja, meus queridos e minhas queridas, este não é o perfil para vocês! Eu só consigo ensinar a quem quer aprender e esse tipo de comentários mostram que não querem, por isso vão lá ver coisas mais simples que não vos obriguem a raciocinar“, sugeriu.

Adoro o que faço e ensino com amor, AGORA, digo sempre a verdade! Não esperem graça, pois já não tenho idade nem pachorra, nunca tive, para o fazer. Há milhares de pessoas no mundo com este perfil, que nesta fase não é propriamente bom! E coitados de todos os trabalhadores que por este país têm de levar com estes líderes (sim, também ensino liderança), e dos acionistas que apostam em pessoas com este perfil e veem o seu dinheirinho ir janela fora“, continuou.

Antes de fazerem comentários básicos, é tão fácil quanto irem ao Google para encontrarem o meu curriculum ou irem a swat.pt para perceberem o que é Profiling. Mas poupem-me de estupidez, pois só posso ensinar quem quer aprender. Os outros continuarão limitados, mas com a mania que sabem tudo. É uma escolha“, acrescentou ainda Susana Areal.

Leia também: Susana Areal redige carta aberta relacionada com o Big Brother

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News