fbpx

Sury Cunha revela que o filho está traumatizado com as ‘mentiras’ de Leandro: “Nem quer ver o pai…”

Sara Almeida
2 min leitura

Sury Cunha ex-companheira de Leandro, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, revela que o cantor não tem uma relação muito boa com o filho.

Sury Cunha, ex-companheira de Leandro, explicou que o filho Simão não tem uma relação tão bonita com o pai, como o concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’ afirma no programa. Na ‘Curva da Vida’, o artista explicou que contou a pedido do menino, o que se passou entre ele e a companheira, no entanto, Sury veio desmentir o que ouviu.

“O meu filho já me disse não perguntou nada ao pai, foi ele que lhe quis contar a sua versão e usa o filho para se vitimizar. Tanto que o menino já me disse que não abraçou o pai em momento algum. Ele está a ouvir estas barbaridades que o pai diz sem precisar. Para terem noção, o meu filho está a ter acompanhamento psicológico, pois ficou traumatizado com isto”, começou por dizer à TV Guia.

“Ele hoje em dia nem sequer quer ver o BB. Não quer ver o pai. Diz que não vale a pena. Especialmente porque ele lhe prometeu que não ia falar de mim e quebrou a promessa. Quem é que faz isto a uma criança?”, questionou.

De salientar que os dois estão em tribunal depois de o cantor ter agredido o atual marido de Sury Cunha. Na passada terça-feira, dia 10 de maio, foi a primeira audiência do processo.

“Tenho oito testemunhas que estavam no café no dia que ele agrediu o meu ma-rido e ainda vão ter de ser ouvidos os seguranças que foram com o Leandro fazer o estrago… e ele. O tribunal quer ver os exames onde o meu marido foi socorrido (…). Papéis, faturas. E não tenho medo de dizer que só espero que o Leandro seja condenado. Desta vez há provas”, atirou Sury Cunha.

Leia também: Big Brother. Leandro recebe avião de apoio e leva conselho de Nuno Homem de Sá

Relacionado: