fbpx

Surto de André Filipe provocado pela pressão do “Big Brother”

A Televisão
2 min leitura
Reprodução TVI / Instagram

André Filipe do “Big Brother – A Revolução” continua sem poder receber visitas da família no hospital. O ex-concorrente está internado há uma semana, mas ontem Hélia Monteiro conseguiu finalmente falar com os médico que o têm acompanhado.

“Os médicos disseram que foi um surto psicótico pontual e que não há qualquer doença psiquiátrica associada. Não há antecedentes e foi mesmo a pressão do jogo e a privação do sono que levaram a tudo isto. Foi uma situação isolada. Quando falei com os médicos senti-me mais aliviada, porque estava com medo que o André tivesse uma doença psiquiátrica desconhecida”, disse a mãe de André Filipe ao CM.

Hélia Monteiro confessa que está mais calma e continua a aguardar pela alta do filho: “Estive em reunião com a equipa médica durante duas horas para fazer o enquadramento da vida do André. Tudo bate certo com o que o André disse. Está com um discurso lógico, sem distorcer a realidade. Também falei sobre a experiência no ‘BB’ porque os médicos não viam o programa.

O concorrente do Big Brother já começou a comer e a dormir, mas ainda não apresenta as condições necessárias para ter alta: “Ele vai continuar internado até pelo menos à próxima semana”, revela Hélia.

Leia também: Pedro Teixeira e Cristina Ferreira ‘gozam’ com André Filipe do Big Brother?

Siga-me:
Redactor.