fbpx
TVI

Surpresa! TVI aposta em segunda temporada de ‘O Amor Acontece’

O Amor Acontece, Tvi
Instagram

Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira vão estar de regresso ao formato ‘O Amor Acontece’, da TVI.

Com o elevado número de candidaturas ao programa ‘O Amor Acontece’, a TVI decidiu apostar em mais uma temporada do reality show, apresentando por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Conforme avança a TV 7 Dias, as gravações dos novos episódios deverão arrancar apenas no início do próximo ano. Para já, ainda não há data de estreia prevista.

Segundo o canal, este reality show vai por à prova casais que não se conhecem, “num formato televisivo em que um conjunto de candidatos, de todas as idades, procura o verdadeiro amor”. “Cada casal, formado de acordo com critérios de compatibilidade, entra na experiência de forma invulgar: duas pessoas, que não se conhecem, vão viver juntas numa casa de sonho”, resume a TVI.

O primeiro encontro de cada casal deve durar no mínimo 24 horas e no máximo quatro dias, e o espectador vai poder acompanhar todos os passos da vida do recém casal, que pode ou não resultar. Ao final de cada dia, os participantes vão decidir se querem continuar a viver a experiência ou seguir caminhos separados, havendo espaço para um novo casal“, adianta a estação.

Em ‘O Amor Acontece‘, os dois primeiros dias de cada casal “são puramente dedicados ao romance”.

Se superarem dois dias juntos, ao terceiro dia recebem o melhor amigo ou amiga de cada um, para que sejam apresentados. Mas a maior prova de fogo chega ao quarto dia, quando o casal recebe um familiar para uma refeição de apresentação. Depois destas provas na nova relação, chega a altura de os quatro casais contarem como foi a experiência e de revelarem se continuam ou não a relação, numa cerimónia emocionante e de nervos“, explica a TVI em comunicado.

Leia também: O Amor Acontece: Flávio Furtado sobre Lorena: “É safadona… Já ateou o rastilho…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News