Estreado a 10 de março deste ano e previsto para os próximos três meses, Quem Quer Casar com o Meu Filho? foi apresentado, pela TVI, como a grande aposta no entretenimento para o primeiro semestre de 2019. No entanto os resultados do dating-show conduzido por Leonor Poeiras têm sido verdadeiramente fracos com os diários a não sair do terceiro lugar e as galas a perderem do início ao fim.
Por esses mesmos motivos e, “também ao facto de a produção não estar a corresponder às expectativas”, como afirma Bruno Santos – diretor geral da TVI – a estação de Queluz de Baixo decidiu pôr fim ao reality show que coloca solteirões e as suas respetivas mães à procura do amor.
Quem Quer Casar com o Meu Filho? tem, de acordo com o Correio da Manhã, final previsto para o próximo dia 31 de março o que significa que o programa terá, assim, e ao contrário do expectável, nem um mês de exibição.
Bruno Santos, no entanto, garante que a TVI tem outra estratégia pensada e que tudo será revelado em breve: “A nova grelha arrancará em abril”. Recorde-se que, das novas apostas, apenas Começar do Zero se mantém na grelha, pelo menos por enquanto.
Mesmo!… Isso não é televisão… É porcaria pura!!
É o degredo, a miséria e a baixesa que ilustra uma cultura tão lamentavelmente triste.
Não era de esperar outra coisa.Deviam acabar todos esses do quem quer casar…
Todos esses programas sem nível nenhum deviam acabar