fbpx
Big Brother TVI

Surpresa no ‘Big Brother – Desafio Final’: Eis os concorrentes da nova edição

Big Brother Desafio Final

A nova do edição do “Big Brother – Desafio Final” abre as portas a 10 concorrentes das edições anteriores.

A poucos dias da estreia do “Big Brother – Desafio Final”, já são conhecidos quase todos os nomes de concorrentes que vão entrar nesta nova edição, cuja estreia acontece no dia em que termina a atual edição, a 24 de abril.

Cristina Ferreira não vai dar tempo aos telespectadores da TVI para descansarem, nem tempo para uma limpeza a fundo na casa mais vigiada do país. “Big Brother – Desafio Final” vai juntar 10 participantes, e não serão apenas caras do “Big Brother Famosos” a entrar neste desafio.

A diretora de Entretenimento e Ficção do canal acabou por escolher três concorrentes de “Big Brother 2021”, são eles Ana Barbosa, Débora Neves e António Bravo. “Há uma opinião unânime de que marcaram a temporada deles. Pelo temperamento, por saberem como fazer um reality show e por serem daqueles de que ainda hoje ouvimos falar. Acreditamos muito no potencial de cada um e ficámos muito contentes por dizerem ‘sim’ ao convite”, conta uma fonte ligada à Direção de Programas à ‘Tv Mais’, que acrescenta ainda: “Além disso, ainda têm muito para dar e arrastam uma legião de fãs, o que é sempre importante”.

Da primeira edição do “Big Brother Famosos” estão confirmados Leandro, Catarina Siqueira e Mário Jardel, este último aceitou o desafio após intensas negociações. O novo grupo de concorrentes terá também elementos do “Big Brother Famosos 2”, estando Nuno Homem de Sá quase certo para voltar a entrar na casa. O ‘A Televisão‘ sabe ainda que Sónia Jesus do “Big Brother 2020” é um dos nomes também quase certos nesta nova edição, como concorrente ou comentadora.

Este “Desafio Final” deverá ter a duração de quatro ou cinco semanas, terminando, no final de maio, mas tudo vai depender do sucesso do reality show da TVI. “O que está planeado é que fique no ar um mês, é uma edição mais curta, mas se o sucesso junto do público assim o exigir, poderá acabar por estender-se mais algumas semanas. Até porque este é um programa multiplataforma e ocupa também vários segmentos na grelha da TVI”, conta uma outra fonte à revista. Estão também previstas curtas aparições na casa mais vigiada do país de alguns ex-concorrentes mais marcantes.

Leia também: ‘Big Brother – Desafio Final’ já tem data de estreia. Apresentadoras sofrem alterações

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>