fbpx
TVI Audiências SIC

Surpresa nas audiências! TVI ultrapassa a SIC e vence a terça-feira

Audiências, Sic, Tvi, Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
Instagram

A TVI liderou as audiências desta terça-feira, 14 de setembro.

Há surpresa nas audiências! Esta terça-feira, a TVI foi líder com 18,1% de share. A SIC registou menos duas décimas, 17,9%, e a RTP1 ficou-se pelos 9,8%.

Programas mais vistos do dia

A estação de Queluz de Baixo também foi mais forte neste capítulo. Fê-lo com ‘Festa é Festa’, vista por uma média de 1 milhão 81 mil 400 telespectadores. ‘Amor Amor’, da SIC, ficou em segundo com 1 milhão 51 mil 100.

Na rivalidade entre ‘Bem Me Quer’ (TVI) e ‘A Serra’ (SIC), vitória para o canal 4 com 963 500 telespectadores. O projeto de ficção da estação de Paço de Arcos não foi além dos 907 100. Ocuparam o terceiro e quarto lugar, respetivamente, na grelha dos mais vistos.

Entre o quinto e o sexto lugar, mais uma surpresa. O ‘Jornal das 8’, da TVI, teve 893 800 telespectadores e venceu o ‘Jornal da Noite’, da SIC, que foi visto por 887 500.

‘A Única Mulher’, ‘Amar Demais’ e o ‘Extra’ do ‘Big Brother’, todos da TVI, também levaram a melhor sobre a concorrência.

RTP1 vence na faixa das 19 horas

‘O Preço Certo’, de Fernando Mendes, liderou as audiências com 777 700 telespectadores. O diário de ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC, ficou em segundo com 766 800 telespectadores. Já o diário do ‘Big Brother’ registou 731 mil. Ainda assim, números equilibrados entre os generalistas.

Júlia Pinheiro perde para Manuel Luís Goucha

O programa da TVI liderou com 451 mil telespectadores. Já Júlia Pinheiro, na SIC, reuniu a atenção de 347 400 telespectadores.

Leia também: Polémica! Quintino Aires é corrido do Extra após comentários homofóbicos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News