TVI

Surpresa! Juliana Dias quer ser barriga de aluguer de Tiago e Luan

Reprodução Instagram

Os concorrentes do programa ‘Like Me’ foram desafiados a fazerem confissões numa sessão de cinema diferente. Juliana Dias apareceu no ecrã e acabou por fazer uma confissão que surpreendeu toda a gente.

A concorrente começou por dizer que ser a mãe é a melhor coisa do mundo: “Como vocês sabem, eu sou mãe de uma menina, que é a coisa mais linda que existe, com os seus olhinhos azuis. Linda e super inteligente”.

“Conversa puxou conversa com Luan e Tiago. Eles já tinham visto a minha bebé e olhem lá a ideia deles: querem que eu seja barriga de aluguer do filhinho ou da filhinha deles”, acrescentou a jovem.

De seguida, Juliana aproveitou para pedir a opinião dos restantes concorrentes: “Até gostei da ideia. E vocês, o quê que acham? Que eles estão-se a passar ou que era uma ótima ideia e ia sair um bebé lindão, com a pele morena do Luan, o feitio fofo do Tiago e os meus olhos azuis. Digam lá que a mistura não ia ser explosiva?”.

Quem se mostrou bastante interessada na conversa foi Agnes Arabela, a convidada da semana do Estúdio Criativo. Enquanto isso, a concorrente continuou a sua confissão: “O óvulo vai ser meu, o espermatozóide eles vão ter de decidir», explica Juliana. Rapidamente, Luan diz que a mãe de Tiago tem os olhos claros. «Então, se calhar, o espermatozóide dele vem para aqui», acrescenta a nortenha.

“A gente coloca um de cada e o que fecundar, fica”, disse Luan, não escondendo a vontade que tem em ser pai. “Ou então fecundam os dois e tem gémeos. Assim ficava mais barato, tudo de uma só vez”, sublinhou Tiago.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News