fbpx
Big Brother TVI

Surpresa! Diana Lopes lança passatempo para oferecer panos amarelos autografados

Diana Lopes
Reprodução/Redes Sociais

Diana Lopes não se deixou abater com as críticas de que foi alvo e vai oferecer panos amarelos autografados.

Diana Lopes foi protagonista de um momento viral na mais recente edição do Big Brother, da TVI, depois de ter sido filmada a apanhar esparguete com um pano amarelo e o ter colocado, uma vez mais, dentro da panela.

Fazendo lembrar a reação que Cristina Ferreira teve quando foi criticada por não usar cuecas na festa de Verão da TVI, tendo lançado depois a campanha de venda da cueca invisível, Diana Lopes lançou um concurso relacionado com o pano amarelo e vai oferecer panos autografados a quem lhe enviar os vídeos mais originais com esse utensílio.

Todos vocês sabem das proporções que toda a história do pano amarelo tomou cá fora, enquanto eu estava na casa. Quando fui expulsa, optei por relativizar e brincar um bocadinho com tudo isso. Os mais sensíveis que me perdoem se não baixei a cabeça e não fiquei fechada em casa a deprimir com todos os comentários nas redes. Essa não sou eu. Bola para a frente. Panos amarelos? Temos“, informou através da secção de InstaStories.

Entretanto, vou explicar tudo ao pormenor. Mas… Vou oferecer panos amarelos assinados por mim. Idealiza uma situação super original e faz o teu vídeo com um pano amarelo. Pode ser a cozinhar, a dançar, a arrumar a casa, a jantar fora, num date, num shopping. Vá, sejam originais. Vais surpreender-me? Nos próximos dias, vou dar todos os passos e o e-mail para onde devem enviar o vosso vídeo“, anunciou.

Leia também: “Gostavas de ter alguma coisa com o Miro?”: Diana Lopes é confrontada por um fã e dá resposta

Diana Lopes, Big Brother, Pano Amarelo
Instagram

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News