fbpx
Famosos TVI

Surpresa! Cristina Ferreira vai apresentar casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Cristina Ferreira, Liliana Almeida, Bruno De Carvalho

O casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vai ser emitido em direto na TVI a 2 de setembro e Cristina Ferreira vai ser a apresentadora.

Cristina Ferreira vai apresentar o casamento de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida em direto na TVI, a partir do Solar do Paço, em Algoz, na zona de Silves, Algarve.

Falta menos de um mês para o grande dia e este é o primeiro grande trunfo de Cristina Ferreira para recuperar as audiências da TVI em setembro. Tal como aconteceu há duas décadas com Marta Cardoso e Marco Borges ou Célia e Telmo, ex-concorrentes da primeira edição do ‘Big Brother’ (em 2000), também Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão subir ao altar em direto na TVI.

“É verdade, o casamento vai dar origem a um programa de televisão. Tem estado tudo a ser tratado pelos noivos e por elementos do canal”, revela uma fonte ligada ao canal à revista ‘Tv Mais’. “Vai ser o regresso a um programa que, no passado, nos rendeu grandes audiências. Para além disso, o Bruno e a Liliana são muito queridos dos portugueses e certamente que será uma emissão líder de audiências, até porque há muita curiosidade quando se fala em casamentos”, acrescenta.

Nas últimas semanas, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida e os responsáveis da TVI têm tido várias reuniões para acertar pormenores da boda que vai acontecer a 2 de setembro, uma sexta-feira, dia em que celebram nove meses desde que se conheceram, na estreia do ‘Big Brother Famosos’, a 2 de janeiro deste ano, que marcou também a estreia de Cristina Ferreira na condução do reality show.

No programa ‘Em Família’, de sábado, 6 de agosto, a noiva confirmou que o local já está escolhido: é o Solar do Paço, em Algoz, na zona de Silves, Algarve. “É a cerca de 12 minutos da minha casa. Vou sair de casa da minha mãe, que é muito perto. E é um sítio lindo que adorei porque tem um jardim zen”, afirmou. Este espaço tem diversas áreas que poderão servir de pano de fundo para o copo de água. Tem um palacete com capacidade para cerca de 100 convidados, cinco quartos, um salão principal com capacidade até 500 convidados, cavalariças, um teatro e um celeiro com capacidade de 150 convidados e um jardim com mais de 6 mil m2.

O espaço que o casal escolheu ainda não é conhecido. Segundo os sites especializados, o aluguer do espaço não custa menos do que mil euros, enquanto o preço por convidado se situa entre os 100 e os 200 euros. No entanto, os custos do casamento deverão estar a cargo da TVI, uma vez que o vai transmitir, devendo fazer uma permuta com a quinta.

Por sua vez o bolo dos noivos estará a cargo da Loulé Doce, uma empresa algarvia muito conhecida e que foi também responsável pelo casamento de Cláudio Alegre e Cristiana Jesus, de ‘Casa dos Segredos 6’.

Cristina Ferreira apresenta enlace de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida

Outra grande novidade é o facto de Cristina Ferreira ser a apresentadora da emissão. “É ela quem vai falar com os noivos e apresentar o programa. Há uma ligação muito especial com o par, até porque foi a apresentadora do ‘Big Brother’ quando eles se conheceram”, explica uma outra fonte à referida publicação. E não vai estar sozinha a apresentar o direto. “Haverá outros rostos da TVI a apresentar e fazer reportagem no programa”, acrescenta. Até à data do casamento, a TVI vai continuar a mostrar os preparativos, com presenças dos noivos nos programas do canal de Queluz de Baixo.

No dia do casamento, o canal vai ter momentos em direto no programa ‘Dois às 10’, uma vez que a cerimónia será apenas após o almoço.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida conheceram-se no início deste ano e decidiram já dar o passo seguinte e importante na relação. O empresário, de 50 anos, tem três filhas: Ana Catarina, fruto da relação com Irina Yankovich, Diana, nascida do seu casamento com Cláudia Dias Gomes (que durou de 2005 a 2016), e Leonor, a menina que teve com Joana Ornelas, que se separou em 2018. Já Liliana Almeida, de 39 anos, ex-NonStop, que sempre se assumiu como lésbica, irá estrear-se em breve na maternidade.

Leia também: Bruno de Carvalho ‘abre coração’: “Nunca me passou pela cabeça voltar a casar-me e ter mais filhos…”

2 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News

<>