Surpresa! Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltam a estar juntos nas manhãs da TVI

Esta decisão de José Eduardo Moniz vem contrariar a vontade de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

2 min leitura
Instagram

É já na próxima terça-feira, dia 21, que Cristina Ferreira e Cláudio Ramos voltam a formar dupla nas manhãs da TVI, como anunciou o canal.

O objetivo do programa conduzido pelos dois apresentadores, que se trata de um “especial” que irá prolongar-se ao longo do dia, com outros protagonistas, é dar “as boas vindas à Primavera”.

Esta decisão de José Eduardo Moniz vem contrariar a vontade da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que, recentemente, manifestou pouca vontade em assumir esse horário. “Não vou mesmo para as manhãs. Já lá fui [ao ‘Dois às 10’] algumas vezes e, no outro dia, substituí a Maria, porque ela não podia ir”, afirmou aos jornalistas na apresentação da novela ‘Queridos Papás’, há duas semanas, recusando o regresso em definitivo ao programa: “Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não posso voltar. Mas, agora, não está nos meus objetivos. Esse ciclo está concluído, se voltar será com um programa diferenciador”, afirmou Cristina Ferreira.

Recorde-se que já em fevereiro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos tinham estado juntos no ecrã e alcançaram a liderança de audiências. Nessa altura, Maria Botelho Moniz estava impossibilitada de estar no ar. No entanto, desta vez, não foi essa a razão para a escolha de José Eduardo Moniz.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version