TVI

Surpresa: «Casa dos Segredos – O Reencontro» perde dois concorrentes

Depois da expulsão de Cláudio Alegre, a Voz informou que esta noite também é noite de nomeações de nova expulsão. Com 6 concorrentes ainda em jogo, é necessário que a Casa dos Segredos – O Reencontro perca mais um concorrente.

Com uma urna no centro da sala, os concorrentes receberam um cartão e um marcador para votarem num colega. Manuel Luís Goucha foi até dentro da Casa para revelar as escolhas dos concorrentes.

Cláudio Alegre expulso da «Casa dos Segredos – O Reencontro»

Carina, Cristiana, Diogo Marcelino e Sofia Sousa estão nomeados e um deles junta-se a Cláudio Alegre. As votação foram encerradas e foi revelado o gráfico com a decisão dos portugueses.

O mais votado da noite foi Carina com 63%, sendo mais uma das finalistas da Casa dos Segredos – O Reencontro. As votações voltaram abrir para os telespectadores decidirem entre Cristiana, Diogo Marcelino e Sofia Sousa. Cerca de 30 minutos as votações voltaram a fechar e os 3 nomeados desta noite foram até à ante-câmera.

A votar para salvar, os portugueses escolheram Diogo Marcelino (44%) e Sofia Sousa (39%) para finalistas e Cristiana abandona hoje o programa, com 17% dos votos.

Os finalistas desta edição especial são: Bruno Savate, Carina, Diogo Marcelino, Fanny e Sofia Sousa.

ATV News