fbpx
TVI

Surpreendente! Helena Coelho mostra barriga depois da gravidez

Helena Coelho
Instagram

Helena Coelho foi mãe pela primeira vez a 10 de abril deste ano, do relacionamento com o personal trainer Paulo Teixeira.

Cerca de cinco meses depois, Helena Coelho partilhou com os seus seguidores a transformação surpreendente da sua barrida depois do nascimento da sua filha Íris.

“A minha versão mais feliz! A mãe tá ONde ela quer estar”, escreveu na sua conta de Instagram.

Na caixa de comentários, os seguidores ‘aplaudem’ a transformação notória. “Uau!! Até na carinha nota-se a diferença!”, “Que inspiração, obrigada pela partilha” ou “A dar esperanças a todas as mulheres que querem ser mães”, são algumas das mensagens.

Já nas Stories, a apresentadora da TVI desabafou: “Espero que isto sirva de inspiração, espero que não seja prepotente mas bem interpretada, porque a mim faltava-me muita inspiração, foco, força de vontade. Tive de pensar em mim no pré-parto para lutar por mim no pós-parto”.

E continuou: “Somos capazes de tudo e somos humanas. A nossa imagem ao espelho e servir-nos a nossa roupa de antigamente isso também importa, faz parte da nossa autoestima. Muda muito a forma como nos damos aos outros”.

“É um processo que é longo e vai demorar. Obviamente que o corpo fica diferente, a pele mais flácida, com mais celulite”, respondeu.

“Não estou a publicar estas fotos por causa do ego ou para buscar elogios, o meu maior elogio é pegar nas roupas do meu armário e ver que me servem. […] Aprendi a valorizar o meu bem-estar e a partir daí o resto tudo fluiu. […] Não se comparem ao que veem na Internet, cada corpo é um corpo”, rematou.

Veja as diferenças:

Leia também: Helena Coelho engana-se na data de nascimento da filha: “Isto vai ficar assim, lamento”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News