fbpx
TVI Audiências RTP SIC

Supertaça oferece liderança à TVI. Jogo foi o programa mais visto do dia

Tvi, Logótipo, Jornal Das 8, Bom Para Portugal
Instagram

O programa mais visto do dia este sábado, dia 31 de julho, foi a Supertaça Cândido de Oliveira, disputada entre o Sporting e o Sporting de Braga, na TVI.

A Supertaça, que terminou com a vitória do Sporting, deu à TVI à liderança no total diário. O jogo registou 19,2% de audiência média e 39,2% de share. ‘Festa é Festa’ foi transmitida logo a seguir e continuou na liderança com 9,6% de audiência média e 25,2% de share.

Durante a tarde a entrevista de Rosinha no ‘Alta Definição‘ venceu a concorrência por larga margem ao alcançar 9,2% de audiência média e 28% de share.  Enquanto isso a TVI ficava-se nos 14,6% de quota de mercado e a RTP1 nos 9,5%.

De acordo com o Espalha-FactosEspalha-Factos, o ‘É Urgente o Amor’, na RTP1, registou um dos piores valores de sempre ao obter 4,8% / 9,5%. O compacto de sábado de ‘O Amor Acontece’, da TVI, teve a sua melhor audiência e share até ao momento, 5,1% / 18,8%

Já o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?‘ ficou-se nos 3,6% / 15,2%. O ‘Estamos em Casa‘, apresentado por Fernando Rocha, liderou nesse horário, assim como o ‘Alô Marco Paulo’.

O programa de Marco Paulo venceu o ‘Em Família‘, mas começou a perder para a RTP1 quando ‘O Preço Certo‘ começou.  No total do dia, a TVI chegou aos 18,6% de share, 16,8% da SIC, 10,4% da RTP1 e 1,9% da RTP2. 

Leia também: Leo Caeiro declara-se a Elma Aveiro: “Como eu gosto de ti”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News