fbpx
TVI

Sucessora de “Remédio Santo” já começa a ser definida

Apesar de as gravações da telenovela de António Barreira ainda não terem terminado, a sua sucessora já mexe e vai ter o mesmo argumentista a assinar o guião, revela a edição desta semana da revista TV Guia.

Ao contrário do que chegou a ser escrito, a próxima telenovela da TVI não será escrita por Maria João Mira, autora de Anjo Meu, mas sim por António Barreira. E o seu elenco vai contar com algumas das mais conhecidas estrelas do canal de Queluz de Baixo.

O protagonismo deverá ser dividido pela dupla de Meu Amor, constituída por Margarida Marinho e Alexandra Lencastre, que já confirmou que queria integrar o novo projeto do autor. Ao seu lado, as duas “divas” da TVI vão ter António Pedro Cerdeira e Pedro Teixeira, que transitam diretamente de Anjo Meu.

Mas há mais um nome para o elenco. O de Sónia Brazão, tal como lhe revelámos ontem. Pormenores sobre a trama, ainda vão ter que esperar algum tempo para serem conhecidos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

6 Comentários

Clique aqui para comentar

  •    A sucessora de “Remédio Santo” será, infelizmente, “Doce Tentação”, pois quando acabar “Anjo Meu”, “Remédio Santo” passa para o horário da novela que acaba e “Doce tentação” ocupa o lugar de “Remédio Santo”. “Doce Tentação”, por sua vez, é substituída por “Louco Amor”.
       Este processo é já tão antigo como desvantajoso. Assim, o público não fica fiel a um produto e sente-se quase que enganado, pois perde a novela que estava a ver.   
       Por isto tudo, para mim, a solução era manter “Doce Tentação” como novela das 21h30 e colocar “Louco Amor” como novela das 22h30 ou como novela das 23h30. “Remédio Santo” continuava como novela das 22h30 ou ia para o horário das 23h30, se não se voltar a impor face a “Rosa Fogo” da SIC.                                    

  • E a Dalila Carmo? Já há tanto tempo que ela não faz novela? Gostava tanto de a ver junto á Alexandra e a Margarida Marinho!

  • Por favor, parem de repetir sempre os mesmo protagonistas, isso enjoa! A Alexandra já disse que queria mudar de formatos, fazer séries ou telefilmes, e está muito cansada desse tipo de trabalho! 
    A Margarida acabou de terminar gravações em Fevereiro, vai já trabalhar em Junho? 4 meses depois? Por favor! Por isso é que as novelas made in TVI estão a perder terreno, e audiências, porque estamos fartos dos mesmos protagonistas, das mesmas histórias de encher chouriços (salvo algumas excepções!) e também da constante mudança de horários, como disse o Anon! Por isso é que Rosa Fogo ou a anterior Laços de Sangue têm ganho cada vez mais pontos e têm liderado! TVI, tens que reformular isso tudo, se não, liderança, já eras! 😉

ATV News

<>